Responsabilidades minha ou sua?


O Prefeito de São Roberto Mundinho do Luisão mais uma vez sofre perseguições quanto ao fato de concorrer às eleições 2020. Circula por aí a notícia de que Mundinho não poderá ser candidato devido um processo que corre na justiça. Vamos mais uma vez esclarecer os fatos:
          
       Sirvo-me do presente expediente para em homenagem ao direito de resposta informar a população de São Roberto que a presente Ação de Improbidade Administrativa advém da ausência de pagamento de precatório deixado pelo ex-prefeito, Sr. Jerry Adriane. Contudo, importa informar que esta novel gestão, por seu Prefeito e representante legal Sr. Raimundo  Gomes de Lima já protocolou Embargos de Declaração com a juntada da respectiva comprovação de pagamento dos precatórios, assumindo todo o ônus deixado pela administração anterior, assim notadamente ao que fora veiculado neste respeitável Blog, resta dizer que o Sr. Raimundo Gomes de Lima encontra-se na plenitude dos seus direitos políticos. Na esperança de ter esclarecido, desejo votos de elevada estima e distintas considerações. MANOEL SILVA MONTEIRO NETO.

De acordo com a nota emitida pelo advogado Monteiro Neto, o prefeito Mundinho do Luisão está totalmente apto a concorrer às eleições de 2020. Esclarece ainda, que mais uma vez o atual Prefeito é vítima do descaso do governo que antecedeu sua gestão. O prefeito Raimundo Gomes de Lima vem cumprindo com todas as suas obrigações e trabalhando para o povo de forma visível. Além dos compromissos com a administração, ainda cumpre com responsabilidades empurradas de outra gestão. Vale lembrar que além de precatórios, INSS em atraso que vem sendo resolvidos, várias obras inacabadas também foram deixadas para trás e estão sendo recuperadas aos poucos pelo atual gestor.

Compartilhe:

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

0 Comentários