Politica de São Roberto segue rumos diferentes de 30 dias atrás .


A Política de São Roberto nos últimos meses tem tomado rumos diferentes. O empresário Jecivaldo Costa tem abraçado o povo e recebido em troca grandes apoios e várias adesões importantes. Os últimos dias foram decisivos para as eleições deste ano. O grupo encabeçado por Mundinho do Luisão atual Prefeito fez uma jogada de mestre colocando o Empresário como seu Sucessor.  

Nos últimos dias o grupo do Ex-Prefeito Jerry Adriane que já não anda muito bem, devido à falta de assistência do mesmo, ao município e principalmente por ter suas chances de concorrer às eleições 2020 praticamente anuladas pelo TCE, sofreu mais um duro golpe com a perda de três dos seus principais aliados: o seu pré-candidato a Vice-Prefeito o vereador Elson Ramos, vereador Antônio Oliveira e o vereador Antônio da Dorinha. Os três vereadores afirmaram apoio a Jecivaldo fortalecendo o grupo e desestruturando totalmente a oposição local. 

Com relação ao ex-prefeito Jerry Adriane poder ou não ser candidato a lei é bem clara, o Julgamento de contas dos administradores e responsáveis por recursos públicos, os tribunais de contas julgam as contas, proferindo DECISÕES DEFINITIVAS, de natureza administrativa, podendo considerá-las regulares, regulares com ressalvas ou irregulares. São as chamadas contas de gestão em que o próprio Prefeito é o Ordenador de despesas. Nesse sentido o Líder político Jerry Adriane não terá a oportunidade que teve nas contas anteriores, de serem julgadas pela câmara de vereadores de São Roberto. Vale lembrar ainda, que nas contas passadas o ex-prefeito tinha oito dos vereadores a seu favor, hoje conta apenas com o apoio de três deles: Vereadora Lindalva, vereador Eduardo e o vereador Erisvan Borges. O que complica ainda mais a sua situação. 

O cenário político que há pouco tempo atrás, era tranquilo para o médico, hoje se encontra totalmente desfavorável. De acordo com as informações recebidas e analisadas pelo blog a situação do ex-prefeito é bastante complicada. Segue liderando o Pré-candidato a Prefeito da situação o Líder politico Jecivaldo Costa. Aguardem mais informações do Blog Debatendo Online. Segue registros:











    

Compartilhe:

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

1 Comentários