Briga interna para Presidência da Câmara Municipal de São Roberto

 Após as eleições em São Roberto tudo voltou a andar de forma normal. Ambos os lados estão cuidando de seus interesses pessoais e a paz tem reinado na pacata cidade. Mas será se realmente está havendo essa paz? 

Segundo informações há uma briga interna pela Presidência da Câmara Municipal, dois nomes do grupo opositor, vencedor das eleições deste ano, disputam o tão sonhado cargo de Presidente do legislativo. Uma verdadeira sinuca de bico para os próximos gestores definirem junto aos novos vereadores eleitos. Uma escolha difícil. De um lado, um acordo político com um suposto vereador que traiu o grupo que o elegeu na primeira oportunidade. Do outro, uma das pessoas mais fieis do grupo do ex-prefeito Jerry Adriane, veterana no legislativo e que segurou a oposição durante os últimos quatro anos. Mas a situação se complica ainda mais com os fortíssimos rumores da permanência do Empresário Jecivaldo Costa liderando a oposição no município, acompanhado dos vereadores eleitos pelo seu grupo. O Empresário que fez apenas cinco meses de campanha na cidade, conquistou o carinho e a amizade de inúmeras famílias. Analisando toda a história política de São Roberto e o pouco tempo de campanha, Jecivaldo Costa teve uma grande aceitação. O grupo do Empresário conseguiu eleger cinco (05) vereadores, enquanto o grupo do Médico só conseguiu vagas para três (03) dos seus candidatos. Jecivaldo Costa permanecendo e mantendo o seu grupo unido as chances de ficar com a câmara de vereadores são enormes. Diante do exposto fica a pergunta, quem irá ocupar o cargo de Presidente da Câmara Municipal de São Roberto nos próximos dois anos?

Compartilhe:

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

3 Comentários

  1. É verdade, o irmão já anda pedindo voto por aí.

    ResponderEliminar
  2. Lindalva é merecedora, Eduardo chegou ontem, nao sabe nem se fica já quer vaga de presidente pra mulher. Agora bem aí viu

    ResponderEliminar